Irmã de Maria comenta expulsão
Reprodução
Irmã de Maria comenta expulsão

Gabriela Andrade, irmã da participante do 'BBB 22' Maria, se pronunciou nas redes sociais após o anúncio da expulsão. Na noite de ontem, a cantora foi acusada de agredir Natália durante o jogo da discórdia. Nesta terça-feira (15), a Globo decidiu por expulsar e desclassificar a cantora.

No Instagram, Gabriela Andrade, que já havia revelado não saber da participação da irmã no programa, deixou uma mensagem de apoio. No stories, a influenciadora escreveu: "Vitória, eu te amo mais que tudo", citando o nome de registro de Maria.


O motivo

Segundo a emissora carioca, após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, constatou-se uma agressão da participante e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada e não será substituída. Além disso, o paredão triplo entre Natália, Arthur e Barbára está mantido.




** Estudante de jornalismo na Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), Luanda Moraes trabalha no Portal iG como estagiária desde 2021. Cobre tudo sobre o mundo das celebridades no iG Gente. Ama séries, realities e One Direction.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!