Em entrevista que vai ao ar nesta segunda-feira (15) no canal "Na Real", do youtuber Bruno de Simone, Andrea Sorvetão relembra os seus tempos em que foi paquita da Xuxa. Ela ainda revelou o motivo de sua saída do grupo: "Eu fui induzida pela Marlene a me demitir".

Andrea Sorvetão
Reprodução/Instagram
Andrea Sorvetão


Leia também:
Xuxa quebra o silêncio sobre Marlene Mattos e confessa traição de Pelé
Vivi Romanelli sobre Marlene Mattos: "Não tem nada de bicho-papão, não"
Marlene Mattos volta à TV como diretora de Nicole Bahls e Lívian Aragão

A ex-paquita conta que tinha uma ótima relação com Xuxa, mas os problemas que teve com a ex-diretora, Marlene Mattos, a fizeram desistir. "Tudo o que acontecia vinha como um turbilhão pra cima de mim. E aquilo foi me chateando, foi me magoando, mexia muito comigo", revela. Segundo Andrea, Marlene falava o que vinha à cabeça e dava broncas pesadas na frente de outras pessoas.

A gota d'água teria sido quando Andrea precisou se ausentar de um dos show do grupo por problemas de saúde. Em seguida, ela recebeu um telefonema da diretora. "A Marlene ligou me descascando. Eu não pude nem abrir a boca. Da minha cabeça não saia 'eu não mereço ouvir isso'".

Foi então que Sorvetão, aos 16 anos, pediu para deixar as Paquitas. "Eu disse 'Marlene, tá bom. Chega! Eu saio do grupo'". "Teve um momento em que a Xuxa pediu para eu ficar. E eu chorando e falando 'Eu não consigo'".

Anos mais tarde, Andrea voltou a trabalhar com Xuxa e Marlene. "Passou. Foi uma época em que todo mundo estava num momento muito à flor da pele em tudo. Olhando hoje para trás, eu deveria ter dito 'Tá, eu vou ficar. Mas, por favor, Marlene, não fale essas palavras'. Eu poderia ter feito isso, mas eu não tinha forças, entendeu? Porque era óbvio que eu queria continuar com as Paquitas".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!