O goleiro Jean  pode acabar ficando longe da namorada por muitos anos. Isso porque, a influenciadora digital e gamer Shay Victorio acabou sendo condenada por estelionato e pode cumprir até 116 anos de prisão, além disso, ela ainda pode ter pagar uma multa. A decisão da Justiça não é definitiva porque a ação cabe recurso.

Leia também: Ator de Supernatural debocha de prisão e usa camiseta com foto "na cadeia"

Shay Victorio
Reprodução/Instagram/@shayvictorio
Shay Victorio foi condenada e pode ir para a prisão


Leia também: Em prisão domiciliar, Dado Dolabella está usando tornozeleira eletrônica

Segundo o colunista Léo Dias, do UOL , a influencer dividia a sociedade de um comércio varejista online com o ex-marido e o pai, o problema é que a loja foi processada por crimes que aconteceram entre 2013 e 2017. O Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) conversou com 118 pessoas e todas revelaram que compraram produtos na loja que nunca foram entregues.

Leia também: Após estupro, cantores de k-pop são condenados e vão para prisão

O caso chegou a ser investigado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e, para isso, foram analisados registros fiscais, movimentação bancárias e até os e-mails de Shay Victorio foram conferidos. A juíza determinou que a influencer deve cumprir a pena em regime fechado, porém ela pode recorrer em liberdade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!