IstoÉ

Recentemente, Glamour Garcia relatou ter sofrido agressões do ex-marido, Gustavo Dagnese. Nesta quinta-feira (16), a história ganhou um novo capítulo. De acordo com informações do Notícias da TV , em outubro do ano passado, o produtor musical fechou uma porta na mão da atriz, que acabou tendo que ser submetida a uma cirurgia de reimplante.

Leia também: Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex-namorado

Glamour Garcia
Divulgação / TV Globo
Glamour Garcia


Na época da agressão, ela deu entrada em um hospital de madrugada e disse à equipe médica que o culpado foi Gustavo Dagnese . Apesar disso, ela optou por não registrar boletim de ocorrência contra o até então marido.

Leia também: Glamour Garcia consegue medida protetiva de urgência contra ex-marido

Após passar pela cirurgia, Glamour voltou ao trabalho com um curativo no dedo e acabava escondendo o braço atrás do corpo nas gravações. Além disso, as gravações das cenas de ‘A Dona do Pedaço’ só mostravam a personagem da cintura para cima.

Nesta semana, Glamour esteve no Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de deltio. Ela prestou queixa por agressão contra o ex-marido no último sábado (11), pedindo também uma medida protetiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!