Tamanho do texto

O suspeito queria se vingar de Simaria em um show que a dupla faria nesta quinta-feira, ele já tem passagens pela polícia por agressão, roubo e furto

Um fã da Simone e Simaria, foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, após planejar uma vingança contra a dupla em um show que elas farão no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (14).

Leia também: Irmão de Simone e Simaria sobrevive como carroceiro na Bahia

Simone e Simaria arrow-options
Reprodução / Record TV
Simone e Simaria e seu suposto irmão


O motivo da vingança seria porque ele teria ficado bravo com Simaria após mandar inúmeras mensagens para ela nas redes sociais que nunca tiveram respostas. De acordo com a jornalista Fabia Oliveira, a prisão do suspeito aconteceu nesta terça-feira (12) e ele já tem passagens por agressão, roubo e furto.

Leia também: Em meio à polêmica com irmão, Simaria cozinha para Ana Hickmann

A assessoria de imprensa da dupla disse que devido aos ataques sofridos por pela dupla  nas redes, a Social Music e Áudio Mix "levaram a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências".

Leia também: Simone e Simaria lançam "O que é, O que é?", parceria com Marília Mendonça

Eles disseram ainda que confiam no trabalho das autoridades e "que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone e Simaria , para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível."