Ana Hickmann até tentou divertir seus seguidores, mas acabou virando alvo de críticas nesta quinta-feira (31). Tudo começou quando a loira postou uma foto em que aparece em um local refinado, com uma vista linda e ao lado de uma mesa com champanhe, croissant, frutas e outras delícias e escrever: “Caiu o VR ”.

Leia também: Ana Hickmann fica chocada ao saber que marido já transou em público

Ana Hickmann
Reprodução/Twitter
Ana Hickmann vira meme ao postar foto ostentação no Twitter


Leia também: Em meio à polêmica com irmão, Simaria cozinha para Ana Hickmann

Na legenda da publicação a apresentadora ainda acrescentou: “Olá, pessoal! Felicidade do dia. Quem aí se identifica? (risos)”. Rapidamente, os seguidores começaram a comentar que Ana Hickmann só poderia viver em outra realidade e vendo a repercussão negativa ela acabou excluindo a publicação. O problema é que o assunto virou meme e está bombando no Twitter.

“Ana Hickmann (que tem uma sala do tamanho do Palácio do Planalto) sugerindo que ela usa VR – um balde de CHAMPAGNE do lado. Eu ganho 10 real de VR por mês, mal compro um salgado”, comentou um seguidor.

Leia também: TJ-MG mantém decisão sobre cunhado de Ana Hickmann e ela comemora

“Quantos milhões é o VR da Ana Hickmann?”, provocou outro. “Quando vejo o nome da Ana Hickmann no auge já sei que foi alguma merda que a Barbie fascista aprontou”, acrescentou outro seguidor. “Ana Hickmann é tão escrota que até consegue privar o pobre de ser feliz”, reclamou mais um.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!