Tatá Werneck se tornou mãe pela primeira vez. A atriz e apresentadora deu à luz sua primeira filha com Rafael Vitti. A menina ainda não teve o nome divulgado, mas Tatá confirmou o nascimento com um tuíte: "Ela é linda", escreveu.

Leia também: Tata Werneck compartilha vídeo mostrando a realidade do final da gravidez

Tatá Werneck e Rafa Vitti
Reprodução/Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck e Rafa Vitti


Depois disso, Tatá Werneck publicou uma foto em seu Instagram, em que aparece ainda na sala de parto. "Minha neném nasceu! Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida", brincou.

Você viu?

Leia também: Tatá Werneck surge com barrigão e dispara: "Tô parecendo um poodle"

Tatá Werneck
Reprodução/Instagram
Tatá Werneck


Nos comentários da foto de Tatá, vários artistas comentaram a notícia e parabenizaram o casal pela chegada do bebê. "Ela já nasceu maior que você, amiga ! Te amo, parabéns mamãe", escreveu Caio Castro.

Leia também: Tatá Werneck compartilha ensaio de gravidez e recebe elogios de fãs


Já o papai, Rafael Vitti , publicou uma outra foto, dos pés da menina. "Primeiro dia do resto de nossas vidas. Muita emoção. Sem palavras. Bem-vinda, filha ", publicou. "Muita saúde e amor pra vocês", desejou Fabiula Nascimento. Até o momento, Tatá Werneck não publicou mais nada em relação ao bebê.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!