Jornalista afirma que se relacionou com Pedro Scooby em 2017
Reprodução
Jornalista afirma que se relacionou com Pedro Scooby em 2017

Os boatos do suposto affair entre Pedro Scooby e Luan Santos começaram depois que o próprio jornalista usou seu perfil no Instagram para divulgar que teria se relacionado com o surfista em 2017, época em que ele ainda era casado com a atriz Luana Piovani. Após a repercussão do caso, a página de Luan foi excluída do Instagram.

Leia também: Nude, caso com homem e briga com Jojo: a semana agitada de Pedro Scooby

Em seu perfil, o jornalista afirmava ser ex-repórter do SBT , mas de acordo com apuração do iG Gente, Luan Santos nunca foi de fato contratado pela emissora, tendo apenas prestado serviços durante quase dois meses para uma filial do interior do Rio de Janeiro em 2017. Essa prestação de serviço se deu, ainda de acordo com a apuração, para cobrir uma licença médica.

No mesmo dia da divulgação do suposto affair,  Pedro Scoob y desmentiu as declarações, afirmou que nunca traiu sua ex-esposa e que é amigo "dos gays mais bonitos do Brasil", dando a entender que não valeria trair sua esposa com o rapaz e classificou os prints como fruto de photoshop.

Leia também: Após polêmica de suposto caso gay, vaza foto íntima atribuída a Pedro Scooby

Neste sábado (21), um suposto novo perfil de Luan Santos voltou a movimentar os boatos ao informar que vai revelar provas do romance com Pedro Scooby durante uma transmissão ao vivo na rede social .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!