A vencedora do “ BBB 16”, Munik Nunes, anunciou na noite de sexta-feira (23) o fim da relação com o empresário Anderson Felício. Eles estavam casados há dois anos e chegaram a participar do “Power Couple” em 2018.

Leia também: "Power Couple" não garante amor eterno! Veja casais terminaram após o reality

Munik Nunes e Anderson Felício participaram do
Reprodução/RecordTV
Munik Nunes e Anderson Felício participaram do "Power Couple" em 2018

A dupla era uma das favoritas para vencer o “ Power Couple ”, mas foram eliminados antes da final. “Em respeito aos fãs, estou passando para dizer que estamos passando por um momento delicado! Eu e o Anderson não estamos mais juntos. É uma decisão dolorosa e foi tomada por ambos! No momento peço compreensão”, disse Munik Nunes nos Stories do Instagram.

Leia também: HOT! Munik Nunes aparece só de top em ensaio para capa de CD

A notícia foi surpreendente para os fãs que acompanham o casal, já que há menos de uma semana eles fizeram uma viagem romântica para a Grécia. “Estou com o coração cheio de alegria por tudo que vivemos aqui”, chegou a escrever a ex-BBB em uma foto com o agora ex-marido.

munik nunes e anderson felicio
Reprodução/Instagram/@muniknunes
Munik Nunes e Anderson Felício em viagem recente para a Grécia

Leia também: Munik Nunes causa polêmica na web ao postar foto com legenda: "bem africaninha"

Apesar de não vencer o “ Power Coupl e” com Anderson, Munik já estava familiarizada com o realities, já que se sagrou vencedora da 16ª edição do “BBB” na Globo. A edição ficou marcada pela presença de Ana Paula Renault, que foi expulsa por agredir outro participante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!