O amor é lindo, mas dizem que não é o suficiente para sustentar uma relação . Se essa afirmação é verdade, ou não, trasncende a objetividade. Muitos casais, no entanto, parecem ter tudo para dar certo, inclusive casais famosos, mas por algum motivo, o destino não quis que ficassem juntos, pelo menos por enquanto.

Leia também: Dez atores que quase morreram em sets de filmagem

Casais famosos que não deram certo e estão separados
Reprodução
Casais famosos que não deram certo e estão separados


Mas quais são esses casais famosos que tinham tudo para dar certo e simplesmente não deram? Fizemos uma lista para você morrer de saudades e relembrar o quanto eram fofos juntos.

Justin Timberlake e Britney Spears

Britney Spears e Justin Timberlake
Divulgação
Britney Spears e Justin Timberlake


Se dependesse dos fãs de Justin e Britney, o casal estaria junto nos dias de hoje e isso não é segredo para ninguém. O relacionamento acabou, mas até hoje as pessoas lamentam o fim, que foi marcado por músicas tristes dos dois lados, ou seja, rolava um sentimento, né?

Os pombinhos praticamente cresceram juntos. Isso porque se conheceram ainda muito novos no "Clube do Mickey", programa produzido pela Disney nos anos 1990. O fato dos dois serem cantores e dividirem uma vida muito parecida fez com que o público acreditasse que era para sempre.

Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber e Selena Gomez
Divulgação
Justin Bieber e Selena Gomez


Bieber e Selena tiveram um relacionamento de 6 anos entre idas e vindas. Todas as vezes que eles terminavam, o público lamentava, mostrando o quanto eles eram (e ainda são) muito queridos por todos. Até hoje uma grande quantidade de pessoas sonham com esse casal.

Os dois estivem muito em evidência durante o relacionamento. Tanto ele quanto ela viviam o auge da carreira e se aproximaram ainda muito novos: ele com 16 anos e ela com 18. O romance foi conturbado, mas que possível ver o quanto os dois se amavam. Tanto, que tentarem a reconciliação várias vezes e até possíveis músicas um para o outro.

Leia também: Produtor de Justin Bieber, Henrique Andrade relembra ping pong com Prince

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo
Divulgação/TV Globo
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo


O namoro de Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa durou cerca de 3 anos, mas chegou ao fim em outubro de 2016. Os dois se conheceram em 2010, em "Morde & Assopra", onde fizeram um par romântico e começaram a sair. A ruiva era muito nova quando começou a namorar o ator, ele já era mais velha, afinal, os dois têm quase 10 anos de diferença na idade

Eles se davam muito bem e todo mundo pensava que era um relacionamento que duraria. Klebber chegou a contar que pediu Marina em namoro através de uma carta e disse que por ser um romântico combinava muito com a ruiva. Hoje, cada um seguiu o seu caminho.

Chay Suede e Laura Neiva

Chay Suede e Laura Neiva
Reprodução/Instagram
Chay Suede e Laura Neiva


O fim de Chay e Laura pegou todo mundo de surpresa e aconteceu neste ano, pouco antes deles subiram ao altar, já que o ex-casal estava noivo desde 2016 e estavam juntos há 5 anos.

Juntos, o casal adotou alguns cachorros, que inclusive foram vistos com a atriz alguns dias que eles anunciaram a separação. O casal, que se conheceu na preparação de um filme, só foi ficar junto algum tempo depois e sempre foram muito discretos, mas viviam trocando declarações.

Cauã Reymond e Grazi Massafera

Cauã Reymond e Grazi Massafera
Divulgação
Cauã Reymond e Grazi Massafera


Cauã e Grazy foram casados e têm até uma filha, a pequena Sofia. No auge do romance, os dois formavam um dos casais mais badalados, era aquele casal global, aquele casal da fama. Eles faziam propagandas de algumas marcas e o fim do casamento pegou todo mundo de surpresa.

Apesar do término conturbado – há boatos de que o galã traiu Grazi com Isis Valverde – os dois mantêm uma boa relação e ainda são muito queridos pelo público, que ainda quer os dois juntinhos.

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis
Cleiby Trevisan/Divulgação
Alexandre Pato e Fiorella Mattheis


Pato e Fiorella tiveram um longo relacionamento. Três anos para sermos mais exatos. Com a vida agitada do jogador, que já morou em países como China, Inglaterra e Espanha, a atriz chegou a morar com ele em alguns desses lugares, só para ficar mais perto do amado.

Além disso, os dois viviam trocando declarações de amor e compartilhavam fotos juntos nas redes sociais. Talvez por tudo isso, o fim pegou todo mundo de surpresa.

Thiago Martins e Paloma Bernardi

Thiago Martins e Paloma Bernardi
George Magaraia
Thiago Martins e Paloma Bernardi


Após cinco anos de namoro, Thiago Martins e Paloma Bernardi também colocaram um ponto final da renação. Os dois contracenaram juntos em "Insensato Coração", em 2011, e também já fizeram uma peça juntos.  O fim do relacionamento aconteceu em 2017.

Thiago, que também é cantor, já revelou que a música Do Outro Lado Do Mundo , foi composta para ela. Os dois planejavam casar e ter filhos e não escondiam isso. Além disso, era um daqueles namoros que envolvem família e um sempre estava presente na casa do outro.

Drake e Rihanna

Drake e Rihanna
Reprodução/Youtube
Drake e Rihanna


Drake e Rihanna nunca assumiram publicamente um relacionamento, mas eles já chegaram a sair e conquistaram uma legião de fãs que torciam para que eles de fato formassem um casal.

Os pombinhos fizeram juntos a música Work e apareceram juntos e sensuais no clipe da canção para delírio dos fãs. O cantor já assumiu publicamente que sempre foi apaixonado pela cantora durante o VMA, em 2016. No palco, ele se declarou e beijou Riri.

Rômulo Neto e Cleo Pires

Rômulo Neto e Cleo Pires
Reprodução/Instagram
Rômulo Neto e Cleo Pires


Rômulo e Cleo formavam um dos casais mais queridos das telinhas, mas em 2016 colocaram um ponto final no relacionamento, que começou em 2013. Os dois tatuaram um o nome do outro enquanto namoraram e enquanto a atriz cobriu a sua tatuagem, o rapaz manteve o nome da ex escrito mesmo hoje em dia tento a opção de apagar.

Depois do fim, o ator chegou a revelar que a ex foi a grande mulher da sua vida e, mais do que isso, manteve a tatuagem que fez para ela. Parece que ainda rola amor aí, né?

Di Ferrero e Mariana Rios

 Di Ferrero e Mariana Rios
Twitter/Reprodução
Di Ferrero e Mariana Rios


Leia também: Ousadia sem filtro! As confissões dos famosos sobre sexo para Matheus Mazzafera

Por fim, mas não menos importante, Di Ferrero e Mariana Rios. Os dois eram queridíssimos por todos e um dos casais famosos mais amados que já existiu. Eles se conheceram quando o cantor participou de um capítulo de "Malhação", ao lado de sua banda, NX Zero, na época em que a atriz estava no elenco. Depois, eles engataram um romance.

Publicamente, eles formavam um desses casais famosos mais discretos, mas Mariana chegou a participar de um clipe do Nx Zero com cenas românticas ao lado do ex. O rapaz também já fez várias declarações para ela. Os doism inclusive, eram noivos quando decidiram terminar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!