Gravação do Babado Novo
Divulgação/Letícia Vasconcelos
Gravação do Babado Novo


Sob o comando de Mari Antunes, a banda Babado Novo lançou o primeiro single do projeto de comemoração dos 20 anos da banda. "Tu Gosta Do Meu TomaToma", em parceria com MC Danny e Gabi Martins foi lançado nesta sexta-feira (03). 


Sobre a gravação do DVD, Mari Antunes, que está há 11 anos na banda, diz que a celebração dos 20 anos de Babado Novo será em "grande estilo". "Vamos comemorar ao lado amigos que fizeram desse projeto algo além do que imaginávamos. Nossa primeira música conta com as participações de Gabi Martins e Mc Danny, duas amigas lindas e mega talentosas", elogia. 



Mari também afirma que o projeto foi feito com muito carinho para os fãs da banda. "Esse projeto vai ser um presente para os fãs da banda e eu não vejo a hora de poder gritar pro mundo o quanto eu tô feliz e realizada", celebra. 

A música "Toma Toma", que traz a batida do brega funk com o piseiro foi gravada ao vivo em Salvador. Durante a gravação, músicas inéditas como "Dendê" e "Rastando o Short" foram gravadas, respectivamente, ao lado de Felipe Pezzoni, vocalista da banda EVA e Gabily. 

A última inédita do registro será com Durval Lelys, ícone da música baiana. Mari e Durval vão cantar o axé “Passaporte do Amor”. No DVD de 20 anos, sucessos do Babado Novo estarão presentes no repertório, como "Bola de Sabão", "Amor Perfeito" e "Fulano In Sala".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!