Lauana Prado agitou o público no Palco Itaquera
Reprodução/Instagram
Lauana Prado agitou o público no Palco Itaquera

Depois de dois anos sem atrações presenciais por conta da pandemia de Covid-19, a Virada Cultural voltou a agitar a cidade de São Paulo neste sábado (28).

Já subiram nos palcos do evento, que se estende até domingo (29), artistas de diversos gêneros musicais, como Mumuzinho, Thaeme e Thiago, Jorge Aragão e Mato Seco.

Ao todo, são 23 palcos espalhados pela cidade recebendo as mais diversas atrações. Dentre os destaques deste sábado, Thaeme e Thiago abriram o Palco Campo Limpo, com show que teve início às 17h. No mesmo horário, Mumuzinho dava início aos shows no Palco M’Boi Mirim e Chico César e Geraldo Azevedo no Palco Butantã.

Enquanto isso, no Palco Itaquera, Lauana Prado agitava o público em espaço que, mais tarde, recebe também Glória Groove. No Palco Ribeirão, Arlindinho deu início aos shows às 16h, enquanto Jorge Aragão cantava no Palco Luiz Dumont Villares. Às 17h, Mato Seco abriu o Palco São Miguel Paulista, horário em que o maestro João Carlos Martins e a Vai-Vai se apresentavam no Palco Freguesia do Ó.

Confira fotos das primeiras apresentações da Virada Cultural 2022:

O evento continua no domingo, com apresentações de nomes como Pitty, Ludmilla, Diogo Nogueira, Kevin O Chris, Fresno e Barões da Pisadinha.  Confira a programação.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!