Técnico da Paraíso do Tuiuti teve trabalho para não danificar os detalhes do carro alegórico que ficou preso numa árvore da Presidente Vargas
Beatriz Perez/Agência O Dia

Técnico da Paraíso do Tuiuti teve trabalho para não danificar os detalhes do carro alegórico que ficou preso numa árvore da Presidente Vargas

Os técnicos do Paraíso do Tuiuti tiveram muito trabalho e momentos de tensão para levar o quarto carro da escola para a Avenida. Astronautas suspensos no entorno de um globo ficaram emperrados por galhos das árvores na Avenida Presidentes Vargas em seus dois lados. Técnicos correram para buscar escadas para retirar os componentes.

Paraíso do Tuiuti estoura tempo e irá perder décimos

A dramática operação durou mais de dez minutos. Dois componentes com a fantasia de astronauta foram retirados e seus postos entraram vazios na Avenida. Em frente ao setor 3 foi possível perceber que os dois integrantes conseguiram subir no carro alegórico após o incidente.

"Estrelas além do tempo", o carro celebra a importância de Katherine Johnson, Doroty Vaughan e Mary Jackson, cientistas negras americanas da NASA.

Escola que abriu a segunda noite de desfiles na Sapucaí, neste sábado, agremiação de São Cristóvão cruzou a Avenida com o enredo 'Ka ríba tí ÿe'. A escola faz uma homenagem a luta e resistência de personalidades negras, relacionando os personagens aos orixás do candomblé.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!