Na próxima sexta-feira (10) Gugu Liberato completaria 61 anos. Em homenagem, a família do apresentador anuncia o projeto "Memória Gugu Liberato", que está organizando o acervo que reúne as peças que contam 40 anos de sua história .

Leia também: Viúva de Gugu se muda dos Estados Unidos para São Paulo

Fotos de Gugu Liberato
Acervo pessoal
Fotos de Gugu Liberato


Você viu?

Leia também: Advogado da mãe dos filhos de Gugu Liberato afirma que ela continua nos EUA

"Figurinos dos programas e projetos especiais, discos, produtos licenciados, fotos pessoais e profissionais e os quadros feitos com rolhas criados pelo apresentador, tudo será catalogado, registrado, tratado como preciosidade. Cartões recebidos de amigos como Silvio Santos, fotos do dia que recebeu Julio Iglesias em sua casa... uma infinidade de memorias como uma coleção de discos, livros, CDs e DVDs autografados, os prêmios recebidos ao longo da carreira, os discos de ouro, 11 estatuetas do Troféu Imprensa, Troféu Internet e até o Grande Prêmio da TV Mundial, conferido pela NTV japonesa aos programas 'Corrida Maluca' e 'Passa ou Repassa'", disse a nota da família de Gugu  à imprensa.

Leia também: Maquiador de Gugu Liberato comenta notícias sobre o apresentador: "Ninguém sabe"

Brinquedos de Gugu Liberato
Acerto pessoal
Brinquedos de Gugu Liberato


Todo este acervo tem como objetivo, num futuro do próximo, criar uma mostra e oferecer gratuitamente para faculdades de jornalismo. O material ilustrará em detalhes a trajetória profissional de  Gugu , que fez parte da história da TV brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!