Justin Bieber está de volta! Após cinco anos sem lançar um novo álbum, o cantor pop soltou hoje o mais novo trabalho, "Changes". A obra dividiu a opinião do público, muitas pessoas estão criticando as músicas novas, mas os fãs fiéis do artista são só elogios.

Leia também: Justin Bieber compartilha primeira foto de casamento com Hailey Baldwin

Justin Bieber lança álbum novo com uma pegada de R&B
Reprodução/Instagram
Justin Bieber lança álbum novo com uma pegada de R&B

Em "Changes", Justin Bieber chega de uma maneira diferente do que em "Purpose", lançado em 2015. Dessa vez, o loiro preferiu uma pegada mais R&B e muitas das letras são inspiradas na esposa dela, a modelo Hailey Bieber .

Leia também: Após polêmica com hotel, Justin Bieber se casa nos EUA; veja fotos

O nome do álbum em português é "mudanças". O cantor escreveu sobre as transformações pelas quais passou nos últimos anos, como a aproximação com a religião e o casamento. Além disso, o canadense também já falou diversas vezes sobre como tem enfrentado a depressão

Leia também: Justin Bieber desabafa sobre sua saúde mental: “estou lutando muito”

.Muitos internautas estão desapontados com as novas faixas, como este que escreveu: "Acabei de ouvir todas as músicas. Honestamente, muito abaixo da média. Não tem hits e o velho Justin Bieber era muito melhor. Não é uma opinião, mas um fato".

Um outro usuário do Instagram fez coro: "Nenhum crescimento. Você está preso artisticamente em 2015, vá achar um produtor que possa te ajudar melhor a crescer". Já uma admiradora de Justin Bieber discordou completamente: "Estou tão orgulhosa! Você cresceu muito como músico e pessoa. Sua voz e a mensagem geral são incríveis". Nos vídeos você pode escutar as músicas e tirar suas próprias conclusões.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!