Keanu Reeves está em São Paulo há quase uma semana para gravar a série “Conquest”, que coproduz e da qual participa como ator, e já conseguiu fechar a Avenida Paulista no último sábado (17) de manhã e chamar a atenção dos moradores do centro da cidade no domingo (18) à noite. Ambientada em um futuro distópico, a produção, que tem direção do inglês Carl Erik Rinsch, retrata a metrópole como um local de acolhimento humanitário de refugiados.

Leia também: Esse momento é dele! Keanu Reeves ganha "religião" própria

Keanu Reeves
Divulgação
Keanu Reeves

Nas redes sociais, vários moradores da região da Avenida Paulista e do centro da cidade postaram fotos e vídeos com imagens das gravações nos dois locais. Cerca de 800 profissionais estão envolvidos na realização da série de Keanu Reeves . A O2 Filmes, de Fernando Meirelles, faz o serviço de produção local.

Leia também: Sensação! Entenda como Keanu Reeves se tornou o crush da internet

No sábado (17) de manhã, a produção passou pela Av. Paulista, entre o Museu de Arte de São Paulo (MASP) e a Rua Pamplona. Uma moradora da região Oeste disse que na manhã de sábado (17) que foi correr e se deparou com a avenida fechada, o que teria causado, segundo ela, congestionamento nas vias adjacentes.

Leia também: Keanu Reeves diz ser um homem solitário: "não tenho ninguém na minha vida"

De sábado para domingo, as gravações de " Conquest ", série com Keanu Reeves , ocuparam o Viaduto do Chá, Praça do Patriarca, Rua Direita, Rua São Bento, Praça Ramos de Azevedo, Rua Líbero Badaró e Rua Xavier de Toledo, Rua 24 de maio, Rua Barão de Itapetininga, Rua Conselheiro Crispiniano. Os relatos dos moradores do centro na internet são de apagões e de uma chuva de fogos de artifício. Houve, inclusive, quem pensasse em arrastão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!