Bruno Cardoso
Reprodução/ Instagram
Bruno Cardoso

Bruno Cardoso , vocalista do Sorriso Maroto , precisou se afastar novamente do grupo para cuidar da saúde. O cantor irá se internar para operar o pulmão nesta sexta-feira (9), informa a  Isto É.

Leia também: Sorriso Maroto relembra mudanças na carreira e projeta o futuro

A situação do pagodeiro também foi divulgada através de um comunicado oficial: “A banda Sorriso Maroto comunica que será preciso adiar os shows marcados até o final de agosto, e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura) diagnosticado recentemente, em decorrência de fortes dores musculares nas costas." 

No comunicado, Bruno deu a palavra para deixar os fãs mais calmos: "De acordo com o meu médicio pneumologista, Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes.”

Leia também: Thiago Martins se posiciona após acusação de assédio: "vou aprender com o erro"

Bruno Cardoso já tinha deixado temporariamente o Sorriso Maroto antes para cuidar de uma miocardite. No caso, foi substituído por Thiago Martins.

Desta vez, o tempo de recuperação de Bruno será de um mês e se tudo ocorrer bem, ele estará de volta aos palcos na primeira quinzena de setembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!