Na noite desta terça (01) a cantora Ariana Grande foi a grande convidada do programa do apresentador Jimmy Fallon. Durante sua entrevista, ela levou seus fãs à loucura ao revelar o nome de seu próximo álbum , a data de lançamento, entre outros detalhes de seu 4º disco.

Leia também: Que mico! Sete famosos que passaram vergonha ao vivo sem saber

Ariana Grande
Divulgação/Billboard
Ariana Grande

Segundo a própria Ariana Grande , seu próximo álbum foi batizado de “Sweetener” . Durante o papo com Jimmy Fallon, ela explicou: “O título é sobre trazer luz para uma situação ou para a vida de alguém, ou sobre alguém que te ilumina ou deixa uma situação mais doce".

Leia também: Ariana Grande se pronuncia sobre explosão em Manchester: “não tenho palavras”

Ariana, não satisfeita com o anúncio do título, ainda revelou que o CD será lançado oficialmente no dia (20) de julho. Até lá, a intérprete de Focus promete fazer algo especial todo dia 20. Em maio, por exemplo, ela se apresentará no Billboard Music Awards 2018.

Após a cantora dar esse “chá de revelação” em rede nacional, os arianators - como são chamados os fãs da artista - deixaram a internet congestionada e dividida. Ora felizes pelo anúncio, ora loucos de ansiedade, pois ainda faltam três meses de espera.

Pensando nisso, selecionamos alguns gifs que representam crescentemente a escala de ansiedade para o famigerado lançamento de “Sweetener”, o mais novo álbum de Ariana Grande. Confira:

Você vê o anúncio da cantora


A primeira reação ao saber que haverá um novo álbum: você compartilha a notícia com os amigos e a alegria é geral.

Então você descobre o conceito de “Sweetener”

De início, fica implícito. No entanto, depois que Ariana explica o conceito por trás do nome do álbum, a reação com certeza é essa.

Você viu?

Não satisfeita, Ariana revela a data de lançamento do álbum

No começo, a felicidade é maior do que a ansiedade, até que você nota que existem três meses entre você e as mais novas músicas de Ariana Grande.

Aí vem a espera

Então você percebe que três meses são 90 dias e que isso são mais semanas do que você gostaria de esperar. Apesar do tempo, você é um fã determinado e tenta manter a sanidade.

Finalmente uma palhinha de "Sweetener"

Aí você lembra que Ariana Grande fará apresentações especiais todo dia 20 para divulgar “Sweetener” e coincidentemente sanar a ansiedade dos fãs. Vulgo, você.

A espera retorna

Depois do dia (20) de maio você repara que tem que esperar mais 60 dias até ter mais uma dose de “Sweetener”. E como você fica?

Depois disso, o choro é livre

Dois meses não passam tão rápido. Então o que resta é ouvir as músicas antigas e ter que lidar com ansiedade do melhor jeito.

Começa a contagem regressiva 

Então, depois de  expelir o Vale do Cantareira pelos olhos,  você dá uma pausa no choro e repara que faltam poucos dias para o lançamento de "Sweetener" e resolve se recompor. 

A semana que não passa

Finalmente chegou a semana do lançamento e você nota que as horas e os dias estão passando cada vez mais devagar e sua reação é lidar com isso calmamente (Só que não).

O grande dia

A espera durou três longos meses e resultou em danos consideráveis à sua sanidade mental. No entanto, no grande dia você nem consegue respirar de tanta ansiedade.

Finalmente o lançamento

Até que finalmente o álbum é lançado e você ouve todas as novas músicas (sem exceção) de Ariana Grande e sua reação sobre "Sweetener" é...

Leia também: Ariana Grande ganha força como artista ao apostar em seu lado compositora

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!