Tati Quebra Barraco teme levar processo de Ivete Sangalo e Anitta
The Music Journal Brazil
Tati Quebra Barraco teme levar processo de Ivete Sangalo e Anitta

A cantora Tati Quebra Barraco revelou que está receosa em ser processada por famosos, como as cantoras Anitta e Ivete Sangalo. O seu medo começou quando Rico Melquiades fez uma crítica pelo risco dos artistas serem cancelados nas redes.

“Tudo para esse povo é ‘cancelado’, esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater”, iniciou Melquiades. “Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. “Cancelado”, que é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater”, disse.

Nesse momento, Tati revelou não ter gostado do comentário em um dialógo com Sol: “Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver. Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele (Rico Melquiades), não pega nada não. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome delas, a gente vai pagar processo para essas mulheres como?”, questionou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!