João Hadad e Luana Andrade
Reprodução/Instagram
João Hadad e Luana Andrade


Nem mesmo os especialistas em realities estão livres de um descuido e de acabar exibindo o que não deveriam durante o período em confinamento. Que o diga  João Haddad, que integrou o elenco de duas temporadas do "De Férias Com o Ex", da MTV Brasil e, hoje, faz parte da sexta edição do "Power Couple Brasil", da RecordTV.

O modelo e influenciador capixaba, formado em Direito e fundador de uma marca de delivery de alimentação saudável,  acabou "pagando pintinho" enquanto colocava a calça e conversava com a namorada Luana Andrade em um dos quartos da mansão do programa, comandado por Adriane Galisteu.

João Hadad no maior estilo 'olha o passarinho'
Reprodução/Twitter
João Hadad no maior estilo 'olha o passarinho'

No entanto, alguns usuários do Twitter não quiseram saber da teoria que diz que, em época de temperaturas baixas, o  "encurtamento momentâneo do pênis" é normal. Tanto que fizeram uma série de gracinhas nos comentários de um dos perfis que compartilharam as imagens no microblog.

"Deve ser o frio que encolheu, porque, no  'De Férias Com o Ex', a mulherada só queria ele", disse a primeira, aos risos. "Agora entendi por que a Lu vive com aquela cara de choro, tadinha!", emendou outra. Já a terceira exclamou: "Nem para colocar uma cueca, pediu para passar vergonha".

Apesar das observações, também houve quem saísse em sua defesa. "Uai, existe tamanho determinado para isso?", "nessa friaca, não podemos culpá-lo. Está todo mundo 'desprovido'" e "deixa o homem, gente. O que vocês têm a ver com isso? Povo sem noção" foram algumas das frases que pipocaram no post.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!