Samara Felippo
Reprodução/Instagram
Samara Felippo


Samara Felippo  não para!  Ela nem bem se despediu da temporada paulistana do espetáculo "Mulheres que Nascem com os Filhos", que concebeu e encenou ao lado de  Carolinie Figueiredo, e já está empenhada na divulgação de "Mulheres Que Habitam em Mim", da Disrup Talks, da  publisher Caroline Dias Freitas.

"Mais um 'filho' parido! Escrever esse livro foi uma forma que encontrei de libertar todas as mulheres que habitam em mim e de romper com a síndrome da impostora e a autossabotagem que também existem em mim. Nele, me dispo me vulnerabilizando e trazendo minhas histórias que são nossas maiores riquezas", começou dizendo.


Samara Felippo
Reprodução/Instagram
Samara Felippo


Além disso,  a atriz, produtora e agora escritora ainda demonstrou gratidão a cada fio branco, linha de expressão, relacionamento que a derrubou e fez crescer. "Agradeço aos fracassos, porque, como disse  Jennifer Lopez, sem eles não teria chegado aqui. Exponho com intensidade meus pensamentos e revoltas para que possamos refletir juntos", confidenciou.

Por fim, para quem deseja comprar a obra, no site da editora consta a informação de que, "adquirindo na pré-venda por R$ 59,90, o exemplar vem com autógrafo da Samara ", que foi alçada à fama após ter atuado em novelas de sucesso da Globo, como "Anjo Mau", "Malhação", "A Casa das Sete Mulheres" e "Chocolate com Pimenta".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!