Gusttavo Lima, Nego Di e Zé Neto
Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima, Nego Di e Zé Neto


O humorista e youtuber gaúcho Nego Di, que andava meio sumido das redes sociais após comentar sobre um suposto convite para integrar o elenco da nova edição de "A Fazenda" e, consecutivamente, ser desmentido pela direção do reality show rural e pela própria emissora, também repercutiu o caos instaurado no meio sertanejo.

"Gusttavo Lima sendo investigado e às margens de um cancelamento por causa dos shows financiados por diversas prefeituras. Ao invés de chorar em live, o embaixador deveria pedir para o Zé Neto parar de fiscalizar o c* alheio! O cara fod*u o rolê todo", escreveu o  ex-participante do "Big Brother Brasil 21", da Globo, entre risos.


Para quem não se lembra, os pagamentos com dinheiro público passaram a ser contestados depois de o parceiro de Cristiano alfinetar a cantora Anitta e se gabar de não necessitar da Rouanet. "Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no 'toba' para mostrar se está bem ou mal", frisou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!