Núbia Óliiver
Divulgação
Núbia Óliiver


A passagem de  Núbia Óliiver pelo programa de Ricky Colavitto na noite desta quarta-feira (4) continua tendo repercussão. É que, ao longo do bate-papo, a ex-integrante da primeira edição da "Casa dos Artistas", do SBT, protagonizou cenas hilárias e provou que sofre de paixonite aguda como qualquer mortal e não fez questão de esconder a admiração que tem por Sergio Moro. 

"Ele é um charme, o jeito dele falar, se posicionar. É elegantérrimo! Acho que é uma pessoa que poderia, sim, dar certo na nossa política", começou dizendo, para, logo em seguida, reconhecer que, como todos os outros que disputam cargo público,  também "tem  algumas coisas ruins", mas, ainda assim, "pegaria muito".


Diante da notícia, a  modelo, sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, abriu um parêntese. "É óbvio que, na atual circunstância dele, muito bem casado, não. Mas pegava. Deve ser todo educado. Sabe aquele tipo de homem que abre a porta do carro e entra no restaurante na sua frente te conduzindo? Ah, eu adoro essas coisas, tenho um lado romântico", entregou, aos risos. 

Depois, questionada sobre qual celebridade convidaria para um destino naturista, não titubeou. "Se fosse mulher, Anitta. Ela está bem, está linda. Agora, se fosse homem, não gostaria de levar famoso, não. Preferia que fosse um desconhecido, mas iria com o Jon Bon Jovi, que é meu grande ídolo. Sou alucinada!". Por último, ao ouvir "Mais alguém?", emendou com um "também levaria o Moro".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!