Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar


Elton Euler, que está à frente da Corpo Explica, empresa presente em 38 países e que já atendeu mais de 30 mil pessoas ao redor do mundo, fez o diagnóstico de  Arthur Aguiar, um dos integrantes do "Big Brother Brasil 22", tendo como base três pilares: finanças, relacionamento e saúde. As informações, segundo nos contou, foram fundamentadas em um estudo feito por videochamada, em outubro do ano passado, utilizando a ferramenta mapa de caracteres.

Entre um papo e outro, esta é a pergunta que todo aficionado por  realities  gostaria de fazer: o que esperar da participação do ex-protagonista da novela "Rebelde", da RecordTV?  Para quem não está acompanhando o jogo, o ator e cantor, casado com a coach alimentar Maíra Cardi, decidiu mesmo deixar a dieta de lado e comer tudo que tem vontade, o que tem rendido muitos memes na internet. Confira!

Elton Euler, um dos fundadores do Corpo Explica
Divulgação
Elton Euler, um dos fundadores do Corpo Explica



1. Doçura

Isso mesmo, os traços "rígido, psicopata e oral" criam uma combinação envolvente e sedutora. Mas não se engane! Esse poder de conquista não é apenas sexual, pois o rapaz é envolvente e doce. Um erro que, geralmente, é cometido com gente assim é achar que tal comportamento é fake ou ingenuidade. Não se trata, portanto, de nenhuma das duas opções. 

2. Atitude

Não estamos aqui para dizer se ele tem ou não chances de vencer a competição, nem para avaliar se a audiência gostará do jeito do Arthur, mas de uma coisa você pode ter certeza: o galã entrou para jogar sério e não vai deixar de investir nisso. Com 11% de esquizoide e 25% de psicopatia, pode-se esperar um olhar extremamente analítico que sempre se desdobrará em ação.




Leia Também

Leia Também

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar


3. Trânsito

Sabe aquele sujeito boa-praça que se dá bem com gregos e troianos? Espere isso de Aguiar! Gente como ele quer saber é de resultado. As relações são importantes, mas os frutos também! Pode até ser tachado de frio e de traíra, mas nunca de esconder suas intenções. É do tipo que joga na vida o tempo todo, imagine em um programa, como o "BBB".

4. Sentimentos

Isso a Globo também não vai conseguir exibir. Mesmo tendo 20% do traço de caráter oral, gente que tem uma combinação como a de Arthur só demonstra o que sente quando está muito segura do que as pessoas farão com isso. Lembra do momento em que falamos que se pode esperar doçura por parte dele? Pois bem, o brother vai usar essa sua característica para se conectar com as emoções dos outros, mas nunca para mostrar as suas. 

Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar


5. Consistência

Apesar de ter apenas 7% de masoquismo, se vir o Arthur mudando de ideia, pode apostar que não será por incapacidade, mas, sim, por alteração de roda. Pessoas que têm a combinação como a dele não desistem no meio do caminho; no máximo, mudam de posicionamento e no que diz respeito a outro conceito e percurso para atingir os seus objetivos. Não se assuste se o rapaz trocar de time na casa, pois o que ele quer é vencer. 

Por fim,  Euler elencou os pontos fracos do artista que potencializarão essa experiência. Segundo explicou, o sistema nervoso do "menino doce" foi mielinizado de um jeito que o faz ser tímido, exigente e perfeccionista. Talvez você não perceba sua dificuldade em lidar com esse fato, nem consiga ver pelas câmeras quanto é complicado conviver com isso para quem tem os mesmos traços que ele.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!