Thiago Gagliasso e Xuxa Meneghel
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e Xuxa Meneghel


O ensaio de  Xuxa Meneghel para a "Vogue Brasil" continua dando o que falar. É que, assim como Antonia Fontenelle e  Mara Maravilha, Thiago Gagliasso também foi às redes sociais alfinetar a rainha dos baixinhos pelo seu posicionamento contrário ao consumo de produtos derivados de animais e o fato de ter posado para a revista usando um acessório de napa.

Para quem não está por dentro do imbróglio, a peça em questão — uma luva roxa da grife italiana Prada, com  mininécessaire  e que custa nada mais, nada menos do que R$ 6.600,00 — é produzida com pele de cordeiro e revestida em  cashmereconforme havíamos adiantado.


Leia Também

Ao compartilhar trecho da fala da apresentadora, na qual diz que, por mais que sua alimentação seja vegana, muitas vezes, não consegue seguir o movimento em trabalhos, "porque os produtores não se atentam a utilizar itens que não sejam de origem animal", o  ator não perdoou. 

Além de repercutir a frase — "Meu trabalho e minha vida não me permitem ser 100% vegana" — que ela usou para se explicar, o  caçula dos Gagliasso ainda acrescentou, aos risos: "Alguém aí já foi na 'xurrascaria' da Xuxa? Não sabia que ela tinha uma". Entre as respostas, há frases como: "Faça o que digo e não o que faço", "semiveganismo" e "veganismo de Taubaté".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!