Mara Maravilha
Van Fonseca/Divulgação
Mara Maravilha


"Nessa transmissão do Dia dos Namorados, cantarei o amor que perdoa, respeita as diferenças e sempre vence." Assim, Mara Maravilha , que chegou a sair em defesa de Patrícia Abravanel, após uma opinião polêmica da apresentadora do programa "Vem Pra Cá", do SBT, viralizar, iniciou o bate-papo com o site .

Porém, antes de falar mais sobre o especial, a cantora declarou que dar voz a esse sentimento universal é a sua missão, ressaltando que quem a conhece pessoalmente e convive mais de perto sabe da sua essência. "Sou falha como qualquer ser humano, mas respeito o livre-arbítrio que Deus deu a todos", afirmou.

Mara Maravilha e Gabriel Torres
Van Fonseca/Divulgação
Mara Maravilha e Gabriel Torres


A apresentação de Mara, que será levada ao ar neste sábado (12), a partir das 19h, pelo YouTube, contará com a participação de seu noivo, Gabriel Torres, com quem, aliás, dividiu os vocais em "Melodia do Amor".  "Estou muito feliz em celebrar ao lado dele, que tem sido companheiro e um pai maravilhoso para o nosso Benjamim", derreteu-se.

Com roteiro pautado por sucessos românticos de sua carreira, como "Agora o Que é Que Eu Faço", "Ficar por Ficar" e "Razão pra Viver", a intérprete baiana ainda revisitará clássicos de Zezé Di Camargo & Luciano, Zé Neto & Cristiano, Peninha, Marquinhos Moura, Almir Sater e Dolores Duran, acompanhada de piano, violoncelo, saxofone e acordeon.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!