Elisa Zarzur e Lala Rudge
Divulgação
Elisa Zarzur e Lala Rudge


Elisa Zarzur segue ampliando seu know-how e investindo em collabs com grandes marcas. Um exemplo disso é a coleção "Audacieux" para a La Rouge Belle, da também  empresária Lala Rudge. O coquetel de lançamento aconteceu nesta terça (8), no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Por meio do Instagram, a influenciadora digital, que optou por um vestido cheio de corações, comemorou a conquista: "Que felicidade! Que dia incrível! O começo de uma história juntas. Não tinha parceira melhor. Obrigada por acreditar em mim. Hoje foi apenas o preview do que está por vir".

Elisa Zarzur assina linha exclusiva para grife de lingerie da it-blogger Lala Rudge
Divulgação
Elisa Zarzur assina linha exclusiva para grife de lingerie da it-blogger Lala Rudge


Depois, em rápido bate-papo com o iG Gente , ela revelou mais particularidades do projeto: "A Lala quis trazer um olhar mais sexy, cool e jovem, e é aí que eu entrei. De verdade, nunca vi nada igual no mercado. Está realmente incrível, elegante", derreteu-se.

Elisa, além de estar sempre atenta às últimas tendências, destacou que elas estudaram minuciosamente as peças. "A gente fez testes de tecido, de cor, de elástico, tudo. Somos muito perfeccionistas e estamos fazendo cada detalhe impecável, perfeito". Por fim, mas não menos importante, as novidades devem chegar à loja entre julho e agosto.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!