Angelo Assumpção
Reprodução/Instagram
Angelo Assumpção


Fenômeno da ginástica artística, Angelo Assumpção encerrou o mês de maio mostrando que muitas perguntas seguem sem explicação: "Eu juro que queria entender por que até hoje não consegui achar um clube para treinar. Qual foi o crime que cometi para ser banido?".

Ele também questionou sobre onde estão as pessoas que disseram que o ajudariam, referindo-se aos profissionais do meio esportivo que se colocaram à disposição quando ficaram "sabendo do ocorrido". "Um ano e meio, e o racismo...", relatou em uma postagem no Twitter.


Para quem não sabe,  Angelo sofreu injúrias raciais por parte de três companheiros de seleção brasileira — Fellipe Arakawa, Henrique Flores e Arthur Nory — dentro do Esporte Clube Pinheiros e levou o caso à diretoria. Depois disso, acabou suspenso por trinta dias e, logo em seguida, foi demitido.

Vídeo com brincadeiras racistas causou toda confusão com atletas
Reprodução/Instagram
Vídeo com brincadeiras racistas causou toda confusão com atletas


Reagindo ao comentário de um usuário do microblog, revelou: "Às vezes, parece que falo, falo, e nada de uma resposta diferente. Olha que já tentei de várias formas voltar, mas está difícil acreditar na esperança e na mudança deste cenário".

Vale ressaltar que, desde que perdeu o emprego, o ginasta tem se virado como pode. Um dos recursos veio mediante uma "vaquinha" feita por amigos e familiares. "Sempre tentei resolver tudo sozinho, e nem sempre precisa ser assim. Receber e ajudar é um ciclo da vida", concluiu.



Múltiplos talentos

Jeronimo Martins
Mario Amaral/Divulgação
Jeronimo Martins


Quem estava com saudade de ver Jeronimo Martins no ar, na novela "Salve-se Quem Puder", da Globo, tem motivos para começar a comemorar. O intérprete do vilão Edu está de volta, em capítulos inéditos, dividindo a cena com a "cúmplice" Dominique, vivida pela não menos talentosa Guilhermina Guinle.

Você viu?

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí! O gaúcho, que, além de ator, é médico ginecologista, também pode ser visto como o protagonista da série "Segredos Médicos", do Multishow, na pele do doutor Paulo Henrique, fazendo jus à expressão: a arte "imitando" a vida.

Talento no DNA

Luiza Loroza lança primeiro single da carreira em resposta ao pai, Serjão Loroza
Divulgação
Luiza Loroza lança primeiro single da carreira em resposta ao pai, Serjão Loroza


Presente no cenário cultural há cinco anos como atriz, diretora e poetisa, Luiza Loroza estreia como cantora com o lançamento do single "Pureza", também registrado em clipe. A canção foi escrita por seu pai, Serjão Loroza, trinta anos atrás — quando Luiza nem era nascida —, que, ao encontrá-la ao longo da pandemia, decidiu recriá-la como resposta, dividindo, assim, a composição.

"'Pureza' é, antes de tudo, uma provocação a olharmos para os opostos. O adulto e a criança, a pureza e a impureza, e o quanto de um pode ter no outro, acompanhado de um audiovisual que nos prende à tela e de uma melodia que nos transporta para a nossa essência interior", revelou a multiartista. No estúdio, foi acompanhada pelo pai e pelo irmão, João Loroza, que não conseguiram conter a emoção durante as gravações.



Conforto e leveza na hora de dormir

Lisa Gomes
Divulgação
Lisa Gomes


Repórter do programa "TV Fama", da RedeTV!, e à frente do canal Lisa, Leve e Solta, Lisa Gomes agora tem uma coleção de pijamas personalizados para chamar de sua. Segundo nos contou, a ideia da parceria com a D.Pijama nasceu durante o período de isolamento social.

"Adoro ficar em casa com roupas leves e também dormir com peças confortáveis, por isso resolvi aceitar o convite da marca", disse, fazendo questão de frisar: "É séria, sem preconceitos ou qualquer tipo de discriminação; é para todos os públicos, veste todos os tamanhos e é  totalmente inclusiva". 

Dia de celebração

Elba Ramalho
Aline Chagas/Divulgação
Elba Ramalho


Em comemoração aos noventa anos da proclamação de Nossa Senhora da Conceição Aparecida como Padroeira do Brasil, aconteceu nesta segunda (31), às 18h, a Santa Missa, presidida pelo Cardeal Dom Orani João Tempesta, na igreja São Francisco de Paula, no Rio de Janeiro. Outro destaque da programação, transmitida pela TV Aparecida, foi o Concerto da Padroeira, realizado pela Orquestra ASMB, com a participação especial de Elba Ramalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!