Thiago Gagliasso e Mario Frias
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e Mario Frias


Bolsonarista ferrenho, Thiago Gagliasso comemorou a recuperação e finalização do tratamento de Mario Frias, nesta quinta (13), após um cateterismo de emergência em Brasília, com indiretas aos opositores da atual gestão,  críticas aos que defendem a volta da Lei Rouanet e referência ao "pedido musical", uma brincadeira que a revista eletrônica dominical da Globo faz com os atletas que marcam três ou mais gols por jogo.

"Atualizando o placar para vocês, galera: Mario Frias 2x0 Zica dos Rouanenses FC. Na próxima, o coração dele vai pedir música no 'Fantástico?'", questionou, aos risos, sugerindo "Gente Bacana", a canção do refrão "se gritar 'pega, ladrão', não fica um, meu irmão", de Ary do Cavaco, compositor da Portela. Vale lembrar que esta é a segunda vez que o secretário especial de Cultura é atendido com problemas cardíacos em menos de seis meses.


Mostrando contentamento,  o caçula dos Gagliasso ainda desejou força ao substituto de Regina Duarte, que ficou apenas sessenta dias no cargo, declarando "precisamos muito de você" e destacando que ele precisaria de um órgão de aço para suportar os números do rombo da Lei Rouanet, porque "não é pouca coisa, não!". Aliás, em outra publicação, falou: "O cara, inclusive, já voltou a trabalhar. O coração de titânio antimandinga do mal venceu".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!