Roberto Innocente e Isadora Ribeiro
Reprodução
Roberto Innocente e Isadora Ribeiro


A atriz Isadora Ribeiro, que até hoje é lembrada por ter protagonizado a abertura da novela "Tieta", do dominical "Fantástico" e brilhado em produções da Globo e do SBT, como "Explode Coração" e "Amor e Revolução", usou o Instagram para prestar homenagem ao amigo Roberto Innocente, mestre em commedia dell'arte e opera, que faleceu em decorrência da Covid-19.

"Que tristeza saber da morte do diretor do meu espetáculo solo "Diário de Bordo". Superestrela na direção, com extenso repertório e currículo. Trabalhou por muito tempo com Dario Fo na Itália, mas, quando visitou Curitiba, resolveu ficar. O Brasil perde uma joia da arte do teatro. Desesperador ver tantas pessoas indo embora. Descanse em paz. Obrigada por tanto!", escreveu.


Em uma postagem mais antiga, a paranaense já havia destacado como tem lidado com as emoções advindas do isolamento social e, ao ser questionada sobre o que pretende fazer quando esse pesadelo chegar ao fim, a resposta que deu foi esta: "O desejo de todos, passear com a minha família, amigas, aglomerar, correr, dançar, pular, viajar e trabalhar bastante, porque o sucesso é ser feliz".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!