Ausência de José Luiz Datena mexe na programação de Joel Datena e João Paulo Vergueiro
Reprodução/Band e Reprodução/Instagram
Ausência de José Luiz Datena mexe na programação de Joel Datena e João Paulo Vergueiro


João Paulo Vergueiro terá uma tarefa árdua na Band a partir desta quinta-feira (30): apresentar diariamente três telejornais matinais ao vivo, somando 5 horas à frente das câmeras noticiando os principais acontecimentos para todo o Brasil. E isso só ocorrerá por conta da ausência de José Luiz Datena, que ficará fora do ar nos próximos dias.


Oficialmente, a emissora diz que Datena deixará o comando do Brasil Urgente por conta de seu período de férias. No entanto, o apresentador decidiu, por cautela, ficar no ar somente até esta quarta-feira (29) para não violar as leis eleitorais do país. Ele ainda não se decidiu se irá de fato concorrer ao cargo de Senador de São Paulo pelo PSC (Partido Social Cristão), aliado a Jair Bolsonaro.

E a data limite para todos os comunicadores romperem seus vínculos com emissoras de TV e rádio, ou de outros veículos de imprensa, é hoje. A partir de amanhã, nenhum candidato a qualquer cargo público que esteja em disputa nas eleições de outubro deste ano poderão estar vinculados a grupos de mídia.

Com a saída de Datena, a Band escalou o filho do veterano, Joel Datena, para comandar o Brasil Urgente. Para isso, ele terá que abrir mão dos noticiários Bora SP e Bora Brasil.

Como João Paulo Vergueiro já acorda de madrugada e apresenta diariamente o Primeiro Jornal, exibido das 4h às 6h, a emissora decidiu colocá-lo também no comando dos noticiários de Joel Datena, que juntos ocupam três horas da grade matinal.

Portanto, a partir de amanhã, João Paulo ficará ao vivo na emissora das 4h às 9h, ininterruptamente. Uma verdadeira maratona!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!