Sérgio Hondjakoff, ator que interpretou Cabeção em Malhação, inicia tratamento contra drogas
Divulgação
Sérgio Hondjakoff, ator que interpretou Cabeção em Malhação, inicia tratamento contra drogas

Depois de ameaçar os pais de morte em uma live no Instagram,  o ator Sérgio Hondjakoff foi internado em uma clínica para iniciar o tratamento contra a dependência química em Sorocaba, no interior de São Paulo. O eterno Cabeção de Malhação deu entrada no Instituto de Dependência Química de Sorocaba nesta segunda-feira (13).

À coluna, a clínica confirmou a internação do ator, mas não forneceu mais detalhes sobre o tratamento ao qual será submetido.

Após o vídeo da ameaça viralizar na internet, Sérgio gravou um novo material pedindo desculpas ao pai e tranquilizando os fãs. "Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstêmio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo", afirmou.

Sérgio ainda revelou que recebeu ajuda de alguns famosos, como Bruno Gagliasso, Jesus Luz, Kayky Brito e Rafael Ilha.

"Também queria agradecer a Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, e Rafael Ilha, a gente bateu um papo super maneiro, ele me aturou no momento que eu estava mal, teve paciência comigo, me apresentou o Sandro (Barros), que é um cara que me ajudou bastante, super generoso, muito maneiro mesmo", agradeceu.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!