James Corden afirmou que só lava o cabelo uma vez a cada dois meses
Reprodução/Youtube
James Corden afirmou que só lava o cabelo uma vez a cada dois meses


Existem alguns hábitos de higiene que nos fazem torcer o nariz, mas o de James Corden, apresentador do talk show The Late Late Show no canal norte-americano CBS, é bem esquisito: ele revelou que lava o cabelo apenas a cada dois meses. Sim, ele entra no chuveiro, lava o corpo e deixa o cabelo intacto.


A revelação do apresentador britânico, que reside em Los Angeles (EUA), foi feita em entrevista ao jornal The Mirror. Corden ainda disse que seus banhos não ultrapassam o tempo máximo de 3 minutos de duração.

"Eu entro e saio [do chuveiro] em três ou quatro minutos. Eu uso sabonete, mas eu não lavo o meu cabelo. Só lavo a cada dois meses", confessou o apresentador.

Corden ficou famoso mundialmente com a viralização do quadro Carpool Karaoke, e fez tal declaração após ler uma pesquisa que abordava os hábitos de higiene dos moradores de Los Angeles. O estudo apontava que o tempo médio de cada pessoa debaixo do chuveiro era de 10 minutos.

"Vocês estão me zoando? Se essa é a média quer dizer que tem gente que fica no chuveiro por 20 minutos? Meu Deus!", disse ele, visivelmente espantado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!