Tiago Piquilo foi eliminado de A Fazenda 13, mas muitos esperavam a saída de Dayane Mello
Reprodução/Record
Tiago Piquilo foi eliminado de A Fazenda 13, mas muitos esperavam a saída de Dayane Mello


Mais uma polêmica em A Fazenda 13: o diretor Rodrigo Carelli tem sido acusado pelo público de manipular a votação para manter Dayane Mello no reality show e eliminar Tiago Piquilo, uma das plantas da temporada, da briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Diante de tantas reclamações, a Record decidiu tomar uma decisão que vai chocar um total de zero pessoas: não irá se posicionar.

A coluna mais uma vez procurou a emissora para saber se havia uma resposta mais técnica sobre as acusações, como uma possível garantia de que todos os registros passaram por uma auditoria, mas recebemos apenas o silêncio.


Não é a primeira vez que o diretor do reality enfrenta acusações de manipular os rumos do jogo, beneficiando um ou outro competidor que protagoniza barracos para mantê-los por mais tempo no confinamento. E a decisão da emissora é sempre a mesma. Não responder aos ataques é a solução encontrada para não dar pano para a manga.

A Record aposta muito no poder de barraco e conteúdo que os participantes podem gerar no confinamento, e as polêmicas costumam ter um tempo de vida útil muito curto. Portanto, todas as vezes em que Carelli tem seu trabalho questionado pelos telespectadores, rapidamente o assunto sai da pauta dos debates nas redes sociais, pois o programa acaba gerando outros conflitos, e a treta em cima do nome do chefão dos realities da emissora vai pelo ralo rapidamente.

Os fãs de A Fazenda 13 desconfiam de uma possível manipulação no resultado por conta das parciais das enquetes formuladas pelos principais portais. Em todas, Dayane Mello aparecia como possível eliminada da semana, mas na madrugada desta sexta-feira (12) todos acabaram surpreendidos com a saída de Tiago Piquilo.

Dayane tem sido duramente criticada nas redes sociais por conta das desavenças com Rico Melquiades, e também por seus comentários pouco louváveis dentro do confinamento, que muitas vezes soam racistas, xenofóbicos, homofóbicos e gordofóbicos.

No resultado final da última roça, Dayane acabou recebendo 33,07% dos votos para sua permanência, contra 40,06% de Sthefane Matos. Tiago, eliminado, recebeu apenas 26,87%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!