Conhecido como ‘Capitão’, Kaleb Júnior, que nasceu no interior de Goiás, hoje é explosão de sucesso no nordeste do país. Ao lado de Felipe Amorim e Caio DJ, sobe ao palco cantando músicas divertidas, com look de dar inveja e muita tecnologia.

Kaleb Capitão
Divulgação
Kaleb Capitão


O trio é dono da 3por1, fábrica de hits que cria canções para os principais artistas do país. E na ‘lista de clientes’ tem. Gusttavo Lima, Claudia Leitte, Naiara Azevedo, Israel e Rodolffo, Wesley Safadão, Xand Avião, Kevinho, Ze felipe, Rai saia rodada, Zé Neto e Cristiano, Mano Walter entre outros. E claro, o próprio Felipe Amorim.

"O desejo surgiu após observar o trabalho de colegas e ídolos na música. Antes, ficávamos só nos bastidores, observando as músicas estourar diante dos nossos olhos e a galera reagir, sorrir e se emocionar com tudo isso. Com a 3por1, conseguimos um holofote maior, mas sem deixar de lado aquilo que amamos e nos uniu, a música", revela o Capitão.

Também é parceiro de criação nas canções "Putariazinha' e 'Sem Sentimento' de Felipe Amorim, sem parceiro de palco. E sua canção ‘Ouvidinho’, chegou no Top1 do Spotify.

"Estou vivendo um grande sonho ao lado dos meus parceiros, mas quero chegar ainda mais alto neste ano. Os fãs já podem esperar mais hits, feats, videoclipes e muito entretenimento nos shows do jeito que só o Capitão sabe fazer", finaliza.

Entre suas canções mais famosas estão: 'Então Vai' de Ávine Vinny, 'Nem Vá' de Matheus Fernandes e Zé Neto e Cristiano, 'Eu já tava bem' de Wesley Safadão, 'Combate' de Aldair Playboy e MC WM, 'Fim de Noite' de Zé Vaqueiro e 'Perigosinha' de Claudia Leitte. Além do grande sucesso de Gusttavo Lima ‘Mundo de Ilusões’.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!