A cantora e Polidoro Júnior viajam juntos para curtir o final de semana em Maceió
Reprodução/montagem
A cantora e Polidoro Júnior viajam juntos para curtir o final de semana em Maceió

Se no campo profissional está tudo bem com o lançamento de 'Subida', primeira faixa do novo álbum 'Urucum', prontinho para entrar no mercado, Karol Conká também anda de bem com seu lado pessoal. A cantora está conhecendo melhor o jogador de futebol Polidoro Júnior. Isso mesmo, minha, gente: o ex-affair de Jojo Todynho. Os pombinhos até viajaram juntos neste final de semana para Maceió e curtiram as belezas naturais da capital alagoana na companhia de Carlinhos Maia. Uma pessoa próxima ao novo casal confirmou o romance para a coluna, que é do bem e acredita na cura pelo amor de todo e qualquer mal.

Jojo Todynho assumiu o romance com o jogador no começo de abril de 2021, mas dias depois declarou que já estava solteira novamente após descobrir um outro caso de Polidoro, com a modelo Cristina Mendonça. À época, o atleta chegou a fazer um boletim de ocorrência contra a modelo, dizendo que ela estava mentindo ao falar que teve um "relacionamento de anos" com ele. Polidoro, em outra ocasião, também reforçou que estava solteiro quando começou a se relacionar com Jojo. Entretanto, nada foi suficiente para reatar com a funkeira.

Atualmente Jojo Todynho está namorando Márcio Felipe, o rapaz também foi acusado de traí-la por uma ex-namorada, Izabelle Branquinho. Todavia, as informações difundidas pelas ex-namorada não foram o suficiente para separar os dois. Na época, o affair de Todynho resolveu se posicionar. "Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa”, disse ele, em vídeos compartilhados nos stories do Instagram.

E continuou: “Cara, em tempos de hoje, que acaba que o ódio tem muito mais força do que o amor, cuidado com as informações que vocês replicam, porque muitas das vezes são informações com o único intuito de acabar prejudicando o outro, informações falsas. Parece que ser feliz acaba que incomoda um pouco”, completou. Além de negar as informações, Márcio Felipe e Jojo Todynho ficaram ostentando muito romance nas redes sociais, dando a entender que desacreditavam das acusações feita pela tal ex-namorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!