Luciano Szafir
Lucas Brito
Luciano Szafir


Internado desde quinta-feira (8) no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio, Luciano Szafir apresenta sinais de melhora em seu quadro clínico.

Neste sábado (10), a assessoria de imprensa do ator divulgou um comunicado sobre o quadro de saúde do ator. "O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta", diz a nota.



Luciano Szafir deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após testar positivo para a Covid-19 no dia 22 de junho. É a segunda vez que o ator, de 52 anos, pega o vírus. Ele foi diagnosticado com coronavírus e apresentou sintomas leves, em fevereiro.

Na última quarta-feira (7), o pai de Sasha foi submetido a uma cirurgia para retirada de hematoma e segmento do cólon. Ele teve uma diverticulite (uma inflamação na parede interna do intestino) que perfurou o intestino. Os médicos também identificaram um tromboembolismo pulmonar (doença em que uma ou mais artérias pulmonares ficam bloqueadas por um coágulo sanguíneo) por complicações da Covid-19.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!