Dudu Camargo
Divulgação / SBT
Dudu Camargo

Afastado do SBT, o apresentador Dudu Camargo disse que foi "obrigado" a tirar férias depois de mais de dois anos. Segundo Dudu, a ordem veio diretamente de Silvio Santos. Em entrevista ao "Pânico", da rádio Jovem Pan, ele garantiu que não deixou a emissora, mas que não teria problemas em negociar com uma concorrente.

“Não saí do SBT , mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou o jornalista. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos", completou.

O apresentador explicou que não gostou de ficar longe do " Primeiro Impacto" . “O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira (2), o ‘Primeiro Impacto’ bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa como atingiu sexta", disse.

Para reforçar sua opinião, Dudu usou Sikêra Jr. como exemplo. O apresentador começou bem na RedeTV!, brigando pela audiência, mas acabou tendo um retorno abaixo do esperado no Ibope. “O ruim de pegar férias é a queda de audiência. Vou dar um exemplo: o ‘Tricotando’ dava média de 0,5 ponto. Veio o Sikêra e começou a dar média de 3,0 pontos, com picos de 5,0. Aí ele pegou a Covid-19, ficou afastado, voltou agora e dá 1,2 de média, porque ele ficou distante do ar", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!