Em abril, Márcio Garcia vai completar 50 anos e o apresentador anda satisfeito com o sucesso de seu o programa na Globo , "Tamanho Famí­lia", que volta ao ar em março. Feliz na vida profissional, ele também é feliz na vida pessoal e, especialmente, no casamento de 19 anos com a nutricionista Andrea Santa Rosa, uma relação que como vários outras já passou por turbulência, mas nunca enfrentou uma crise braba.

Leia também: Ligia Mendes posta sobre problema sexual do marido

Márcio Garcia
Reprodução/Instagram/@oficialmarciogarcia
Márcio Garcia vai completar 50 anos


Leia também: Na hora H, participante do "De Férias com o Ex" se choca com pênis gigante

"Eu brinco com uma frase que eu costumo dizer que é: 'Quem quer se casar tem que estar disposto a ceder', então casamento por mais que seja bom, tem sempre uma fase em que você se entende menos. A gente nunca pensou em se separar de fato, já houve discórdia. A gente, às vezes, não concorda em alguma coisa, mas pensar em separação, não, ainda mais com quatro filhos, pelo contrário, a gente aprende a superar e a ceder cada vez mais", revelou em uma entrevista ao site FeFala .

Márcio também revelou que nunca falou na ' hora H ': "Pois é, até agora não falhei não, (risos). Ainda não! Espero que continue assim. Por enquanto eu não precisei ainda do auxílio de nenhuma pí­lula ".

Leia também: Márcio Garcia já tem destino certo na TV Globo

Conhecido por ser um artista bastante respeitado no meio publicitário, ele já assumiu ter viajado em troca de 'arrobas' com a famí­lia inteira. "Já fiz algumas viagens em parcerias . De vez em quando pinta umas bocadas e tem que aproveitar, não? Muita gente, muito filho! A gente não consegue a passagem, mas às vezes um 'Guia VIP'. Fomos a pouco tempo pra Disney e conseguimos 'Guia VIP,' o hotel... o 'Guia VIP' é super caro, e­ a gente fez os posts marcando a Disney. A gente conseguiu pra todo mundo, três, quatro dias de 'Guia VIP', então vale a pena", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!