Após a poêmica  envolvendo  Alex Escobar  e seu filho, Pedro Escobar, de 19 anos, o apresentador do "Globo Esporte" decidiu se pronunciar. Sem entrar em detalhes, ele falou sobre as declarações do filho : "É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim", disse.

Alex e Pedro Escobar
Reprodução
Alex e Pedro Escobar

Diante da resposta de Alex Escobar , a Coluna procurou Mariana Escobar , a outra filha do apresentador, de 21 anos. Mariana desmentiu as afirmações do irmão e explicou que o mesmo pode estar crise, já que ele foi diagnosticado como um sociopata.

Leia também: Alex Escobar responde acusações: "Dizer que sou mentiroso já é demais"

"Ele é um sociopata diagnosticado. Meu pai tenta ser com ele o que ele é comigo. Mas é muito complicado. Meu pai paga o aluguel dele, a mesada, e custeia os estudos. Mas ele largou o ensino médio. Ele teve problemas com a minha mãe, quis se mudar da casa da minha mãe, e a primeira coisa que meu pai fez foi procurar um apartamento pra ele morar. Ele escolheu morar em Niterói pra ficar bem longe da gente. Ele sai direto, faz o que quer com o dinheiro que meu pai dá pra ele. Então é injusto ele dizer que não tem respaldo algum. Recentemente, meu pai arranjou até um emprego para ele", disse a jovem, que interrompeu sua consulta numa psicóloga para falar com a colunista.

Mariana Escobar disse ainda que em uma das discussões que teve com o irmão esta semana, ele chegou a ameaçá-la psicologicamente. "O Pedro me mandou uma mensagem dizendo que se ele se matasse eu teria as mãos sujas de sangue. Ele fez aniversário na semana passada. O meu pai ligou pra ele perguntando o que ele queria fazer e ele disse que queria ficar sozinho. Eu estou muito magoada, mas não estou surpresa com a atitude dele", declarou Mariana.

Leia também: Dunga revela que se arrependeu de ter feito as pazes com Alex Escobar

Renata Melo, ex de Alex Escobar e mãe de Mariana e Pedro, entrou em contato com a Coluna para esclarecer que a filha se equivocou ao falar sobre o diagnóstico do irmão: "Antes de tudo, lamento que uma situação de saúde emocional e da esfera familiar tenha tomado proporções midiáticas. Gostaria de fazer um adendo à fala que minha filha fez, uma vez que ela também estava envolta em forte emoção ao se pronunciar. Pedro não tem o diagnóstico de sociopatia, ele apresenta outros diagnósticos que não estão configurados ou associados a esta categoria patológica. Sim, há depressão, e ele tem o devido acompanhamento e atenção em que esses casos demandam."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!