Ana Furtado se declara para Fátima Bernardes: 'Grande inspiração'
Reprodução - 30/06/2022
Ana Furtado se declara para Fátima Bernardes: 'Grande inspiração'

Em clima de despedida, Ana Furtado foi uma das convidadas do programa 'Encontro' nesta quinta-feira (30). A apresentadora Fátima Bernardes deixará o programa para apresentar o 'The Voice'. No Instagram, Ana Furtado celebrou os 10 anos do 'Encontro' e rasgou elogios a amiga.

Após deixar o estúdio do programa, a esposa de Boninho foi ao Instagram abrir um álbum de foto dos bastidores da produção. Além disso, a apresentadora se declarou para Fátima Bernardes, que deixará o programa.

"Quantos encontros lindos vivemos e assistimos aqui? Quantas histórias inesquecíveis e momentos emocionantes estão eternizados nesse palco? 💖
É uma alegria sem tamanho fazer parte da história desse programa idealizado por ela @fatimabernardes, essa mulher que é pura potência e grande inspiração para mim e milhares de mulheres', elogiou.

"Participar desse penúltimo #Encontro com ela e @danstulbach nesse palco foi especial. Relembramos histórias, rimos e choramos. De alegria, é claro. Exatamente como deve ser essa celebração dos 10 anos. Te desejo voos lindos, querida @fatimabernardes. Sempre! E obrigada por toda generosidade!", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!