Gabriela Prioli e Anitta
Reprodução
Gabriela Prioli e Anitta

Quem não gostaria de ter Anitta como madrinha?! A cantora revelou que o sortudo, ou sortuda, será o bebê de Gabriela Prioli.  A apresentadora amiga da 'Garota do Rio' anunciou a gravidez nesta terça-feira (28) nas redes sociais. A gestação é fruto do relacionamento com o empresário Thiago Mansur.

Nos Stories do Instagram, Anitta se mostrou aliviada em revelar a novidade para os seguidores.

"Pois é gente vou ser 'dindinha' novamente! Vai vir bebe aí de Gabi e Thiago. Eles me falaram há um tempo, me chamaram para ser 'dindinha', fiquei super feliz aí eles falaram assim 'mas não conta para ninguém porque é segredo ainda'", contou a artista.

Anitta revela que passou dificuldades com as pessoas que a abordavam e comentavam ser amigos de Gabi também. A cantora comentou ser 'boca de caçapa', termo utilizado para pessoas que não sabem guardar segredo.

"Para você que cruzou comigo durante esse tempo e comentou da Gabi Prioli e saiu com a leve sensação de que a gente brigou ou parou de se falar porque a resposta que você recebeu foi essa aqui [Anitta faz careta], muito prazer essa é a cara que eu faço quando tenho que mentir ou guardar um segredo", brincou a artista.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!