Zé Neto e Cristiano
Reprodução/Instagram
Zé Neto e Cristiano


O show da dupla Zé Neto e Cristiano no São João de Cauraru, que aconteceria na noite desta sexta-feira (24), foi cancelado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do município ao iG Gente na manhã de hoje.

Na quinta-feira (23), a equipe de Zé Neto e Cristiano informou que Zé foi afastado novamente dos palcos devido a um problema de saúde, mas que Cristiano seguiria cumprindo a agenda de shows até o parceiro retornar para a rotina de trabalho.


A Prefeitura enviou uma nota ao iG para explicar que o show foi cancelado pela ausência de Zé Neto. "Informamos que, devido a condição de saúde do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, esta atração está cancelada do São João de Caruaru. A dupla se apresentaria na noite desta sexta-feira (24), mas fomos informados do não comparecimento do artista Zé Neto, por isso, foi necessário o CANCELAMENTO DO SHOW", diz nota.

Procurada pelo iG Gente, a assessoria de Zé Neto e Cristiano ainda não se manifestou sobre o cancelamento do show que, segundo o que foi publicado no Diário Oficial de Caruaru (PE), custaria R$ 500 mil.

De acordo com informações obtidas pelo iG Gente, os horários dos outros shows serão remanejados para não atrapalhar a tradicional festa da cidade. Com isso, Luan Santana deve ser o primeiro a se apresentar. Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes completam a grade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!