Priscilla Alcântara rebate religiosos: 'Desviei da hipocrisia'
Reprodução/YouTube PocCast - 23/06/2022
Priscilla Alcântara rebate religiosos: 'Desviei da hipocrisia'

Priscilla Alcântara vem sendo constantemente acusada de ter 'desviado' da religião cristã. As críticas começaram após a cantora deixar a carreira gospel para se dedicar a música pop. Em entrevista ao PocCast, na quarta-feira (23), a artista respondeu as críticas e explicou sua relação com a religião cristã.  

Em conversa com Lucas Guedez e Rafael Uccman, apresentadores do podcast, Priscilla rebateu quem a acusa de ter 'desviado' do propósito cristão. 

"Muita gente acha que só porque eu não canto mais no gospel, apostatei da minha fé. E as pessoas costumam falar assim 'Desviou', quando a pessoa não está mais ali na igreja, não segue mais a fé cristã. [...] Mas eu costumo pensar, 'Desviei! Desviei do fanatismo religioso, desviei da hipocrisia, desviei da religiosidade, desviei da opressão religiosa, desviei de tudo isso'", reflete.

"Quanto mais eu me desvio de tudo isso, mais eu me aproximo do meu alvo que é Cristo, então eu estou desviada sim, mas depende do que. Estou desviada de todas essas coisas que eu falei, de Deus eu não desvio porque eu não tenho vida sem ele. Se eu desviar eu morro, é isso. Então, esse desvio não tem como acontecer".

Na conversa, Priscilla, que sofreu uma onda de ataques após iniciar no pop, reflete e opina sobre o que considera ser cristão.

"O que é ser cristão, então? É cantar uma música com uma temática religiosa? Para mim não", disparou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!