Xuxa despreza discursos homofóbicos de líderes evangélicos
Antonio Neto
Xuxa despreza discursos homofóbicos de líderes evangélicos

Neste sábado (18), Xuxa Meneghel usou o Instagram para criticar falas homofóbicas vindas de personalidades evangélicas. A apresentadora postou um vídeo que mostra vários trechos de cantores e líderes religiosos discursando contra a comunidade LGBTQIA+. Entre eles, há a entrevista de Bruna Karla, onde a cantora gospel se posicionou contra casamentos homoafetivos.

Xuxa afirmou estar indignada com os discursos e por ver que existem pessoas que apoiama tal pensamento: "Eu vi e li as mensagens de algumas pessoas. 80% estavam bem indignadas com esse vídeo… e algumas, por incrível que pareça, concordavam com as palavras dessas pessoas. Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus!". 

Ela continua: "A bíblia já sofreu algumas mudanças que só me faz ter a certeza que o que realmente Jesus falou é: 'amar ao próximo como a ti mesmo!' Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, a rainha dos baixinhos diz que não se pode confundir os discursos desses líderes evagélicos com evangelhos: "NÃO CONFUNDA discurso homofóbico com Evangelho. Um adoece a alma, o outro cura. Um segrega, o outro acolhe. Um empurra para o abismo, o outro resgata".

Confira o post: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!