André Marques conversou com seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 28.05.2022
André Marques conversou com seguidores nas redes sociais


Andre Marques, de 42 anos, ficou desconcertado ao receber um pedido inusitado de uma fã, na noite de quinta-feira. No Instagram, o apresentador abriu uma caixinha de perguntas e pediu que os seguidores o indicassem pratos diferentes para cozinhar. Em meio a solicitações comuns, como preparar rabada, costelinha e diferentes tipos de carne, André recebeu uma mensagem pedindo "Você recheado".

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O apresentador, que costuma levar tudo no bom humor, ficou tímido com a solicitação da mulher. "O que é isso, senhorita?! Que ousado", disparou.


Outra seguidora, também encantada com Andre, afirmou que sob o olhar sedutor dele, comeria até macarrão instantâneo. "Obrigado pelo 'olhar de sedução' (risos). Pior que eu gosto de cozinhar para os outros mesmo. Meu prazer é servir. Em casa, quase todo dia, é o macarrão instantâneo que eu faço para comer à noite. Para os outros que eu faço as coisas 'massa'", revelou.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!