Yudi teve uma polêmica com Priscilla
Reprodução/ Instagram
Yudi teve uma polêmica com Priscilla

Yudi Tamashiro usou as redes sociais para falar da suposta indireta que enviou à Priscilla Alcântara durante um podcast. Ele negou ter atacado a famosa ao falar da religião dela.

O ex-apresentador do "Bom dia & Cia" explicou que apenas opinou sobre a amiga, mas disse que, em nenhum momento,questionou a religiosidade da cantora.

“Eu não tô criticando, eu não sou desse jeito mano. Até porque quem sou eu na fila do pão pra ficar falando mal dos outros, um pobre pecador, cheio dos defeitos. Parem com isso. É chato hein, esse negócio é muito chato”, disse ele, que completou:

“Ninguém é mais crente que outro crente. A minha vontade era tá fazendo várias coisas com a Priscilla, mas ela tá num tempo diferente. Tem um monte de crente aí falando que é crente e eu sei de um monte de B.O. Cada um tem sua intimidade com Deus, cada um tá no seu tempo diferente, cada um tem um processo”.

Vale lembrar que, no podcast "The Chinelapa Show", Yudi disse: "Ela saiu, digamos, do gospel e pelo que fico sabendo de pessoas próximas, ela continua buscando a palavra [de Deus], mas agora se encontra em outro meio. Começou a andar com pessoas da Globo, está conhecendo um outro lado".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele também afirmou que esperava que a apresentadora revisse a decisão: "Fui pela dor para Cristo, ela nunca foi desviada, sempre foi da igreja. A minha visão, e eu conversei com ela. Oro pela vida dela, ela está vivendo coisas que nunca viveu na vida, conhecendo coisas diferentes, mas sinto que uma hora ela vai falar assim: 'Calma aí, não é isso', e vai voltar, vai voltar mais forte ainda".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!