Simaria
Instagram
Simaria

Nesta quinta-feira (16), Simaria anunciou que irá se afastar dos palcos para cuidar da saúde. Deste modo, a irmã Simone cumprirá a agenda de shows da dupla sozinha. Mas a cantora garante que em breve está de volta. 

A informação foi confirmada pela assessoria, que disse: "A RSS Produções Artísticas e entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)".

O comunicado continua: "Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos'. Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes."

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Vale lembrar que as cantoras tiveram algumas brigas, recentemente. O que levantou suspeita de uma crise entre as duas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!