Ryan Grantham
Reprodução
Ryan Grantham

Ryan Grantham, ator canadense de 24 anos, foi condenado à prisão perpétua após declarar-se culpado pelo assassinato da própria mãe, cometido em março de 2020. Ele também tinha planos de matar o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

Ryan, que fez uma pequena participação em "Riverdale", confessou ter dado um tiro na nuca da mãe, Barbara Waite, de 64 anos, na cidade de Squamish, perto de Vancouver. Segundo a CBC News, os promotores do caso revelaram que, no dia seguinte ao assassinato, o ator carregou o próprio carro com três armas, munição, 12 coquetéis molotov, suprimentos de acampamento e um mapa com instruções para chegar a Rideau Cottage em Ottawa. Aideia era dirigir por 50 horas para chegar até o primeiro-ministro e matá-lo. Ele mudou de ideia no caminho e pensou e em cometer um assassinto em massa na Universidade Simon Fraser, deacordo com os promotores, mas acabou se entregando à polícia de Vancouver.

O jovem começou a atuar aos 9 anos de idade e colecionou diversos papéis, apesar de nenhum deles ter sido um grande estouro. Atuou na temporada de 2019 de "Riverdale" e seu personagem é o responsável pela morte de Fred Andrews (Luke Perry), pai de Archie (KJ Apa). Isso foi escrito porque Luke Perry, estrela do seriado, morreu repentinamente, após sofrer um acidente vascular cerebral.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele esteve também no elenco das séries "Supernatural" e "iZombie". No cinema, fez participações em "O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus" (2008) e "O diáro de um banana" (2010).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!