Kim Kardashian é alvo de críticas por usar vestido de Marilyn Monroe
Reprodução/montagem - 13/06/2022
Kim Kardashian é alvo de críticas por usar vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian voltou a ser o centro das atenções na mídia internacional. Nesta segunda-feira (13), o perfil do Instagram 'Marilyn Monroe Collection' compartilhou fotos do vestido de Marilyn usado por Kim Kardashian no MET Gala 2022. Nas imagens, o perfil aponta avarias na peça original e questiona se "valeu a pena" a empresária vestir o item histórico. 

No Instagram, o perfil da maior coleção privada de Marilyn Monroe questionou Kim Kardashian e a instituição que lhe emprestou a peça.

"O tanto para manter a integridade e a preservação do vestido. Valeu a pena?", escreveu na legenda das fotos comparativas.

O icônico vestido de cristais foi originalmente usado por Marilyn Monroe para cantar 'Happy Birthday Mr. President" ao John F. Kennedy, o então presidente dos Estados Unidos, em 1962.

Adquirido por mais de 4,5 milhões de dólares pela companhia americana 'Ripley's Believe it or not', a peça foi emprestada para que Kim Kardashian pudesse vesti-la no tapete vermelho do MET Gala. 

Após o tapete vermelho, a empresária utilizou uma réplica do modelo para poder curtir o evento. Nas redes sociais, os fãs criticaram a postura da socialite em modificar um patrimonio histórico.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!